segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Simpsons mania

O Qee Homer Blank Qee vem em branco e pronto para ser customizado, tem 7,62 cm (3”) de altura.


A Kidrobot divulgou imagens da sua nova coleção de mini-figuras dos Simpsons que havíamos anunciado aqui no Blog de Brinquedo em julho de 2008.
A coleção The Simpsons Mini Figures tem 24 mini-figuras dos Simpsons que serão vendidas em “blind boxes” (caixa surpresa), incluindo 3 “Chase Figures”, que são figuras em menor quantidade, portanto raras e difíceis de se achar.
As mini-figuras são feitas de vinil com aproximadamente 7,6 cm de altura e têm um design em estilo “baby”.




Os Simpsons também estão em clima de Halloween com o Qee Bart Bone.
O Bart Simpson Halloween Bart Bone com o Bart vestido de esqueleto mede aproximadamente 25,5 cm (10”) de altura e está disponível em três modelos: 2 versões com máscaras diferentes e 1 versão estilo Toyer. As máscaras do Bart Bone são removíveis e também brilham no escuro!










O Cubo Mágico (Rubik’s Cube) é um brinquedo que faz parte do nosso inconsciente coletivo, e por isto este mashup com os Simpsons é simplesmente perfeito. Apesar de não ter a mesma configuração de um cubo de Rubik original, a ironia de montar e desmontar a cabeça do Homer é muito divertido.





A todos os Simpons mania, quem interessar no site http://blogdebrinquedo.com.br/tag/simpsons/ tem vários outros modelos... rsrs muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, critica, sugestão, correção...